Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos





Esse é um ano que ficará marcado, com tristeza, em nossos corações.
A humanidade jamais esquecerá os dias sombrios de confinamento e a insegurança diária, pelas vidas dos parentes, amigos, além das próprias vidas.
Nem mesmo nas guerras tivemos tanto medo, afinal, na batalha contra a Covid, o inimigo é invisível!
Caso leia essa mensagem, se sinta feliz e vitorioso, pois talvez tenha vencido a maior batalha da sua existência!
Hoje é tempo de deixar a soberba e a posição social de lado, de viver o presente, de agradecer pela vida e pensar no futuro!
Aprendamos com as experiências do passado e mudemos o futuro!
Mais empatia, união, tolerância e amor no coração!
É tempo de sorrir, olhar nos olhos de quem amamos e dizer: Eu te amo!
Que o próximo ano nos reserve dias ensolarados, muitas alegrias, saúde e esperanças renovadas no coração!
Somos sobreviventes e merecemos a felicidade!
Que 2021 seja mágico e libertador para todos!
Feliz Ano Novo!



Facebook:

https://www.facebook.com/marcia.ramos.142





 
Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 29/12/2020
Alterado em 29/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários