Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos



Que alegria...! O meu filho nasceu!








Após uma gestação complicada (quase cinco anos...) e que exigiu da minha parte muita determinação e fé, nasceu nesta data, 23/3/2012, o meu querido filho.
Gerado com muito amor, emoção e sensibilidade, veio ‘ao mundo’ para alegrar a minha, e quem sabe, a sua vida!
Nele, encontro respingos de belos sentimentos, como: a esperança, a paz, a fraternidade, o amor e a vitória!
O seu nome: Pérolas da minh’alma...
Compartilho com vocês este momento ímpar de alegria.
Hoje será o seu lançamento e reflito ansiosamente sobre o seu futuro.
Talvez fique jogado no fundo de alguma gaveta...
Perdido na escuridão de um porão...
Quem sabe seja ‘ignorado’, por não ter sido ‘gerado’ por uma celebridade; mas por alguém que simplesmente deixa o coração falar...
Entretanto, nas minhas orações, peço que Deus proteja o meu filho.
Que os amigos se encantem com sua beleza e magia...
Que os seus versos toquem almas diferenciadas...
Que todos necessitem da sua ‘presença’...
Que aceitem e propaguem suas mensagens...
Que a doação de amor seja a sua maior virtude...
E finalmente, desejo que ‘seja bem recebido’ e ‘cuidado’ em todos os lares!
 
Aos meus amigos, o desejo expresso que a minha obra venha acrescentar bons e significativos sentimentos.
Recebam nestas 232 páginas, pensamentos e parte do meu coração!
 
Antecipadamente, agradeço aos amigos que adquirirem um exemplar, pois estes estarão de fato, viabilizando uma vitória!
Aos que não comprarem, por favor, não se sintam incomodados, apenas felizes, por verem um sonho realizado!
 
Desde já, obrigada pelo carinho e apoio.
Beijos.
 
Atenciosamente,
 
Márcia Ramos

***


*À venda na Livraria Saraiva Megastore do Norte shopping, Rio de Janeiro.

*Pelo e-mail (boneca.m@hotmail.com).

Obrigada.
 
* Hoje será a Noite de Autógrafos e aos poucos, compartilharei estas emoções com vocês.

* A montagem abaixo faz parte do livro.








http://www.marciaramos.recantodasletras.com.br/


Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 23/03/2012
Alterado em 26/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários