Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos







O espírito do Natal...











 
Outro dia, passando pelas ruas e centros comerciais, vi a beleza das decorações para o Natal.
Muitas luzes, brilho, movimento...
Tudo lindo!
O Papai Noel, dentro do seu trenó puxado pelas renas, a árvore de Natal gigante, bonecos de neve e muitos presépios.
Esta é uma época que toca os nossos corações, deixando-nos mais emotivos e sensíveis.
Presentear as pessoas queridas no Natal é tradição, afinal, é maravilhoso dar e receber presentes.



Entretanto, lembremos que o Natal é muito mais que isso...
Significa o nascimento de Jesus Cristo!
Ele veio ao mundo para nos salvar do pecado, tocar nossos corações, dar esperança de dias melhores e propagar o amor.



Olhemos ao redor e vejamos que existem muitas alegrias, mas também tristezas...
Quantos passarão o Natal na solidão?
Na friagem das ruas sem ter o que comer?
Nas prisões?
Num leito de hospital?
Quantos terão tudo e não terão nada, pois lhes faltará a paz no coração!
Muito mais importante que ter, é saber dividir...



Neste Natal, agradeça as bênçãos recebidas e faça alguém feliz!
Doe um pouco do muito que recebeu.
Este é o verdadeiro espírito do Natal!
 




Aos meus queridos amigos, um Natal cheio de bênçãos, esperança, fraternidade, paz, união e muito amor no coração!



São os desejos da amiga,



Assim que possível, responderei aos comentários.
Beijos e obrigada pela compreensão!



http://www.marciaramos.recantodasletras.com.br/







Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 20/12/2011
Alterado em 20/12/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários